Tempo
|

Catio Baldé

"Os grandes clubes estão atentos a Bruma"

23 abr, 2013

O representante do extremo do Sporting garante que a prioridade é renovar com os leões, mas avisa que há grandes equipas atentas ao contrato que termina em 2014. Catio Baldé revela, em entrevista a Bola Branca, que Bruma está encantado com Jesualdo Ferreira.

"Os grandes clubes estão atentos a Bruma"
Bruma foi lançado por Jesualdo Ferreira, nas últimas jornadas, e está a ser uma das grandes revelações do Sporting. O extremo cotou-se como uma das principais figuras dos leões no "derby" da Luz e a cobiça começa a surgir de outras paragens.

Catio Baldé, em entrevista a Bola Branca, explica que Bruma tem contrato com os leões até 2014 e que nesta altura estão a "negociar a renovação com Pini Zahavi". "As coisas ainda não estão definidas, mas vamos caminhar para um entendimento", esclarece.

Catio Baldé assegura que a prioridade de Bruma é continuar em Alvalade, mas salvaguarda que "no futebol, hoje, os grandes clubes estão atentos às fragilidades contratuais". O empresário confirma que "muitas pessoas querem tirar proveito desta situação e encostar o Sporting na expectativa de o libertar já". Mas o representante da nova coqueluche leonina é firme nas suas intenções: "Em nenhum momento vamos encostar ou complicar a vido ao Sporting". Baldé confia quer quer "Pini Zahavi, quer a direcção do Sporting vão criar condições mínimas para garantir a continuidade de um jovem que ainda não é um produto acabado, ainda está em formação".

Neste sentido, o empresário de Bruma sublinha a importância e a estima do jogador pelo seu treinador. "Ele está feliz e contente, mas com os pés assentes no chão, porque o professor Jesualdo Ferreira não lhe dá a mínima oportunidade de deslumbramento", diz Catio Baldé.

O empresário revela que Bruma considera Jesualdo "como um pai" e nesta fase da sua carreira foi a "melhor coisa que lhe aconteceu".