Tempo
|

“Equipa terá o mesmo equilíbrio emocional que teve em Amesterdão”

25 mai, 2013

Jorge Jesus optimista para a final da Taça frente ao Vitória de Guimarães. Jogo arranca às 17h15 no domingo, com acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

“Equipa terá o mesmo equilíbrio emocional que teve em Amesterdão”
O treinador do Benfica mostrou-se confiante este sábado na conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao Vitória de Guimarães para a final da Taça de Portugal. Jorge Jesus aludiu ao prazer de estar numa final em mais uma decisão de um troféu.
O treinador do Benfica mostrou-se confiante este sábado na conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao Vitória de Guimarães para a final da Taça de Portugal.

Jorge Jesus aludiu ao prazer de estar numa final em mais uma decisão de um troféu.  “As finais deixam os jogadores super motivados e nós tivemos duas num ano. O facto de não ter conquistado a outra [Liga Europa], não inibe nada em relação a esta final”, disse.

“Trabalhámos durante a época para estar nas decisões dos títulos. A equipa terá o mesmo equilíbrio emocional que teve em Amesterdão”, garantiu o técnico da Luz. 

No plano técnico, o central argentino Garay treinou, esta manhã, sem limitações, na sessão de adaptação ao relvado do Estádio do Jamor. Depois de se ter lesionado na final da Liga Europa, Garay poderá voltar ao 11 ao lado de Luisão.

Ausente do treino desta manhã esteve Carlos Martins, de fora há já duas semanas por problemas físicos.

O pontapé de saída para o final da Taça de Portugal dá-se às 17h15 este domingo. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto aqui, em www.rr.sapo.pt.