Tempo
|

Revista da imprensa

Jorge Jesus encostado à parede

04 out, 2013

“Jesus na corda bamba”, diz O Jogo. No Record, fala-se em “Ultimato” e A Bola escreve “Depressão”.

Jorge Jesus encostado à parede

Jorge Jesus faz o pleno nas primeiras páginas dos jornais desportivos, pelas piores razões: os maus resultados do Benfica colocam em cheque o treinador.

“Ultimato” é a palavra escolhida para título no Record. Outros destaques neste jornal "Luis Filipe Vieira passou o dia em reuniões de crise", "Jesus obrigado a vencer no Estoril" e "Rui Costa pressionado a ter maior presença".

A Bola escreve “Depressão” e explica: "Benfica perdeu alegria e arrasta-se em campo".

O Jogo, edição Sul, titula “Jesus na corda bamba”. Mais dois destaques: "Acentua-se a pressão interna para que o treinador assuma responsabilidades pelos maus resultados" e "Notáveis imploram por mudanças imediatas".

O assunto está também na primeira página do generalista Correio da Manhã, que destaca: “Jogadores estão fartos de Jesus”.

Em O Jogo, edição Norte, detsque para declarações de Jackson Martinez: "Concentração tem de durar 90 minutos".  Outro destaque, ainda sobre o FC Porto: "Pinto da Costa no relvado".
 
Jefferson também é nome em destaque, porque se lesionou e tem paragem de quatro semanas, peloq ue não defronta o FC Porto.
O Sporting joga amanhã com o Vitória de Setúbal e Rui Patrício diz que atitude tem de ser diferente do que foi contra o Rio Ave.

A derrota do Estoril e os empates de Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães na Liga Europa também são assunto de capa nos desportivos.