Paulo Fonseca

"Vencer é a única alternativa"

10 dez, 2013

Treinador salientou que azuis-e-brancos estão focados na conquista dos três pontos, apesar de não dependerem de si. Lucho treinou sem limitações. At. Madrid-FC Porto, esta quarta às 19h45, com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt

"Vencer é a única alternativa"
A época que o Atlético de Madrid está a realizar não intimida o treinador do FC Porto. Paulo Fonseca tem como único objectivo a conquista de uma vitória, que poderá ser importante na passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Entretanto, Lucho treinou sem limitações, e integrado, na sessão de adaptação ao Vicente Calderón. O médio argentino poderá, assim, estar em condições de ser titular. At. Madrid-FC Porto, esta quarta às 19h45, com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt
A época que o Atlético de Madrid está a realizar não intimida o treinador do FC Porto.

Paulo Fonseca tem como único objectivo a conquista de uma vitória, que poderá ser importante na passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"O Atlético só perdeu um jogo. Aqui neste estádio, só concedeu um empate e frente ao Barcelona", analisou o treinador português, esta terça-feira, na antevisão do embate com os "colchoneros".

Paulo Fonseca sabe que só uma vitória poderá manter o clube na rota da qualificação, apesar das previsíveis dificuldades.

"O Porto não tem outra alternativa que não vencer. Viemos aqui com esse intuito, de vencer um Atlético de Madrid extremamente forte", acrescentou, sobre o desafio desta quarta-feira.

O treinador do FC Porto considera que a primeira parte frente ao Atlético Madrid, no Estádio do Dragão, servirá de inspiração para o jogo no Vicente Calderón.

"Espero acima de tudo vencer, seja em que parte do jogo for. Temos a perfeita noção de que só um FC Porto ao nível do que fez na primeira parte frente ao Atlético Madrid, em casa, conseguirá atingir o seu objetivo", assegurou o técnico.

Entretanto, Lucho treinou sem limitações, e integrado, na sessão de adaptação ao Vicente Calderón, o palco do encontro com os espanhóis.
O médio argentino poderá, assim, estar em condições de ser titular, depois de ter sido substituído no encontro do passado sábado, com o Sp. Braga, para o campeonato.

Tudo indica assim que o médio argentino poderá estar em condições de entrar de início, depois de ter sido substituído no encontro do passado sábado com o SC Braga.

O Atlético de Madrid-Porto realiza-se esta quarta-feira, às 19h45, no Estádio Vicente Calderón. Terá relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt

[Actualizado às 19h10]