Emissão Renascença | Ouvir Online

Selecção Nacional

Postiga e Almeida não têm lesões graves

23 jun, 2014

Avançado e defesa, cujas mazelas foram contraídas diante dos Estados Unidos, estão, ainda assim, em dúvida para a partida de quinta-feira, com o Gana.

Postiga e Almeida não têm lesões graves

Hélder Postiga e André Almeida escaparam, aparentemente, a lesões de gravidade relevante, de acordo com o boletim clínico emitido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O avançado e o defesa, que se lesionaram durante a partida com os Estados Unidos, na noite de domingo, realizaram esta segunda-feira exames complementares de diagnóstico, com as ecografias feitas a não detectarem quaisquer lesões de fibras musculares.

Ora, Postiga, substituído aos 16', "apresenta dor na região posterior da coxa esquerda em contexto de contratura muscular". Já André Almeida, que saiu ao intervalo, está a contas com uma "dor na região antero-lateral, proximal, da anca esquerda em contexto músculo-articular traumático".

Ainda assim, ambos estão em dúvida para a partida de quinta-feira, frente ao Gana. O dianteiro e o lateral juntam-se a Rui Patrício e Hugo Almeida no lote de atletas entregues ao departamento médico da Selecção. Fábio Coentrão, recorde-se, foi já dispensado, devido a lesão impeditiva da sua utilização até ao final do campeonato do mundo.