José Couceiro

"Espero um jogo difícil frente a um adversário agressivo"

12 dez, 2013

Técnico do Vitória de Setúbal considera que a partida frente ao Sporting de Braga vai ser complicada, mas que a equipa sadina lutará pela conquista dos três pontos.

"Espero um jogo difícil frente a um adversário agressivo"

José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, considera que o Sporting de Braga atravessa um mau momento, mas antevê uma partida complicada para os sadinos.

"Espero um jogo difícil frente a um adversário agressivo que vai querer ganhar o jogo", começou por dizer o treinador, em conferência de imprensa, projectando a partida com os minhotos.

José Couceiro considera que o oponente está a realizar um campeonato abaixo do que era esperado, relativamente ao que os arsenalistas fizeram na época passada.

"O Sporting de Braga tinha, o que é perfeitamente normal, expectativas mais elevadas do que a posição que ocupa neste momento", analisou Couceiro.

O técnico português, que já soma nove jogos seguidos sem perder, salienta que a equipa sadina não está focada nisso e que o objectivo é vencer todos os jogos, para assim, garantir a manutenção.

"Não olho para recordes nem grandes séries. O nosso objectivo é fazermos pontos no campeonato para chegarmos, o mais depressa possível, a uma zona mais confortável da tabela",  completou.

O Sporting de Braga-Vitória de Setúbal realiza-se a partir das 18h00 de sábado, no Estádio AXA.