Emissão Renascença | Ouvir Online

Bruno de Carvalho é candidato a presidente do Sporting

07 fev, 2013

Candidato derrotado por Godinho Lopes nas anteriores eleições diz que se sentiu "na obrigação" de se "disponibilizar para ajudar o Sporting" devido "ao momento actual e ao apelo recebido de milhares de sportinguistas".

Bruno de Carvalho é candidato a presidente do Sporting
Candidato derrotado por Godinho Lopes nas anteriores eleições diz que se sentiu "na obrigação" de se "disponibilizar para ajudar o Sporting" devido "ao momento actual e ao apelo recebido de milhares de sportinguistas". A candidatura foi anunciada esta quinta-feira através de um comunicado lido pelo próprio aos jornalistas.

Bruno de Carvalho está na corrida à sucessão de Godinho Lopes. A candidatura foi anunciada esta quinta-feira através de um comunicado lido pelo próprio aos jornalistas.

"O Sporting atravessa um dos momentos mais difíceis da sua história. Existe a necessidade de reestruturar o clube. O momento actual exige coragem, determinação e competência", começou por dizer.

"Face ao momento actual e ao apelo recebido de milhares de sportinguistas para me posicionar do lado das soluções onde sempre me situei, sinto-me na obrigação de uma vez mais me disponibilizar para ajudar o Sporting a reencontrar-se com a sua história e ultrapassar com sucesso esta difícil situação", prosseguiu.

Bruno de Carvalho refere que pretende assumir "uma gestão com rigor, competência e empenho, colocando os interesses do Sporting acima de tudo". O candidato diz que "clube e SAD falarão a uma só voz, de forma clara e inequívoca", caso vença o acto eleitoral.

"Vamos modernizar o clube e não haverá conflitos intergeracionais. A formação e a equipa B são aposta para o presente e futuro. A formação será aposta em todas as modalidades para garantir um clube ecléctico", enunciou.

Bruno de Carvalho, que perdeu as anteriores eleições precisamente para Godinho Lopes, refere que "esta é uma candidatura do Sporting e para o Sporting, dos sportinguistas e para os sportinguistas". "Não pedimos união mas pedimos confiança. Sabemos das dificuldades que nos esperam, mas elas dão-nos mais força. Juntos faremos regressar o Sporting ao lugar que é o seu."

Bruno de Carvalho é segundo candidato assumido às eleições leoninas, marcadas para 23 de Março, depois de Carlos Severino. As candidaturas devem ser oficializadas nos serviços do clube até 21 de Fevereiro.