Emissão Renascença | Ouvir Online

Bruno de Carvalho

"Eu e Couceiro fomos maus jogadores de futebol"

20 mar, 2013

Bruno de Carvalho, candidato da Lista B à presidência do Sporting, desvaloriza a carreira no futebol de José Couceiro, aquele que é considerado o seu principal adversário nas eleições de 23 de Março.

"Eu e Couceiro fomos maus jogadores de futebol"
Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting pela Lista B, desvaloriza o passado no futebol do candidato da Lista C, José Couceiro.
Bruno de Carvalho nega a acusação de que nada entende de futebol, justificando que isso fosse uma realidade. "Se eu não percebesse de futebol, de Sporting, da Academia, como algumas listas dizem, eu não tinha da quantidade de antigos jogadores a apoioar como eu tenho", defende o candidato.

Bruno de Carvalho é incisivo no ataque ao concorrente da Lista C ao afirmar que não tendo sido ele um antigo jogador de futebol, pelo que soube, "jogava tão mal como José Couceiro". Fomos os dois maus jogadores, nisso temos um passado em comum", acrescenta.

Em declarações a Bola Branca, Bruno de Carvalho destaca as escolhas de Vírgilio e Inácio para o futebol do Sporting, em caso de vitória, ressalvando que "são homens que sabem o que é ganhar no Sporting".

Nenhuma promessa
Quanto à luta pelo título de campeão nacional de futebol, na próxima temporada, Bruno de Carvalho admite que não pode "vender ilusões", mas promete "uma cultura de exigência a dirigentes, funcionários, colaboradores, sócios, adeptos, equipas técnicas e jogadores".

Quanto à possível continuidade de Jesualdo Ferreira no comando técnico do Sporting, Bruno de Carvalho acredita que depois de "explicar o seu projecto" ao treinador, este não terá qualquer "incompatibilidade" para continuar no clube.

Bruno de Carvalho, quando confrontado com as relações com Benfica e FC Porto, promete que o Sporting "vai trilhar um caminho próprio", garantindo que "não será mais um fornecedor" de jogadores a "equipas rivais".

As eleições do Sporting estão marcadas para sábado, 23 de Março.