FC Porto

Quaresma não vê "nada perdido"

20 fev, 2014

Avançado com perspectiva positiva sobre as possibilidades de continuidade do FC Porto na Liga Europa. Fernando fala em "azar" azul e branco.

Quaresma não vê "nada perdido"
Ricardo Quaresma, que brilhou ao serviço do FC Porto ao marcar o primeiro golo do empate com o Eintracht Frankfurt (2-2), para a primeira mão dos 16 avos-de-final, considera que a desvantagem portuguesa na eliminatória não é definitiva.

"Não está nada perdido, mas não é um resultado que nos deixa felizes. É complicado explicar isto, mas esta equipa é forte e vamos lá ganhar, sem qualquer dúvida", afirmou o avançado dos azuis e brancos, em declarações à SIC Notícias.

Sobre o grande golo que assinou, aos 44': "São lances que não dá para explicar. Tentei a minha sorte e consegui. Mas o mais importante era a vitória".

Os "dois golos besta", na óptica de Fernando
"Começámos por fazer um bom jogo, a trocar bem a bola, e fizemos dois golos. Depois sofremos dois golos besta, que não podem acontecer. Procurámos da melhor forma, conseguimos dois golos, e tivemos algum azar. Está tudo em aberto. Vamos a Frankfurt buscar a qualificação", comentou Fernando, médio luso-brasileiro do FC Porto.

O FC Porto precisa agora de vencer ou, então, empatar por mais de dois golos para passar aos oitavos-de-final. A segunda mão, em solo germânico, está marcada para daqui a uma semana [27 de Fevereiro].