Emissão Renascença | Ouvir Online

Mourinho não se vê a regressar ao Real Madrid

16 set, 2013

Treinador do Chelsea sente-se bem em Stamford Bridge, apesar de confessar que, em Espanha, os "merengues" serão sempre o clube que irá apoiar.

Mourinho não se vê a regressar ao Real Madrid

José Mourinho não está a perspectivar regressar ao Real Madrid até ao final da carreira de treinador, confessando-se, por outro lado, "feliz" aos comandos do Chelsea.

"Não acredito que um dia volte ao Real Madrid. Estou onde quero e onde sou feliz. Do Chelsea não sairei por opção pessoal, apenas quando todos no clube estiverem de acordo que é preciso fazer uma mudança. É difícil falar do passado e de assuntos que são profissionais e não pessoais. Foi uma etapa no Real Madrid, é o meu clube em Espanha e vou estar sempre a torcer pelo Real, excepto quando jogar com o Chelsea", afirmou o treinador português, durante uma intervenção por videoconferência na apresentação do torneio internacional de infantis "Homenagem a José Mourinho".

Mata e Torres motivam "recado" a Del Bosque
Com dois espanhóis seleccionáveis para a "roja" no plantel dos "blues", José Mourinho não deixou de enviar uma mensagem a Vicente Del Bosque.

Juan Mata e Fernando Torres não são titulares indiscutíveis na selecção campeã da Europa e do Mundo e o risco de falharem uma chamada para o Mundial 2014 está em cima da mesa.

"O selecionador de Espanha é quem decide quem quer convocar. No entanto, parece que, às vezes, são chamados jogadores sem minutos no campeonato", comentou, referindo-se à maior utilização de Mata e Torres no Chelsea.