Tempo
|

Manuel José

Portugal "nunca desistiu"

13 jun, 2012

Comentador convidado pela Renascença para analisar o Dinamarca-Portugal (2-3) destaca os momentos dos golos de Pepe e Varela. O treinador estranha desperdício de Ronaldo, mas espera que o capitão recupere a boa forma.

Portugal "nunca desistiu"
Manuel José, treinador e comentador da Renascença, elogia a capacidade demonstrada pela equipa portuguesa frente à Dinamarca. O técnico estranha o desperdício de Ronaldo e elogia o aproveitamento de Varela.

Manuel José "estava à espera que Portugal ganhasse" o jogo com a Dinamarca, como efectivamente aconteceu, "mas não estava à espera que Portugal fizesse um grande jogo".

"A ansiedade era muita", constata o treinador e comentador convidado pela Renascença para analisar o jogo desta quarta-feira.

Para o experiente técnico, "o golo do Pepe foi o abre latas" da partida, não esquecendo a importância, decisiva, do tento tardio de Silvestre Varela.

"Tivemos várias oportunidades para matar o jogo. Depois, apareceu um golo idêntico ao que ocorreu no jogo com a Alemanha e o Pepe deixou o Bendtner solto e ele aproveitou e marcou o golo. Mas não desistimos nunca. O Varela, que tinha entrado muito bem contra a Alemanha, hoje tornou o difícil fácil e marcou o golo da vitória", considera.

Por fim, Manuel José deixou um apelo direccionado, especificamente, a Cristiano Ronaldo.

"Faltou-nos um grande Ronaldo e espero que no domingo ele esteja ao seu nível", remata.