Carlos Alberto desmente acordo com candidato a presidente do Braga

12 dez, 2013

Médio brasileiro, ex-FC Porto, não fecha as portas a um regresso a Portugal e confessa que até gostava de representar os minhotos. Já o agente de Carlos Alberto confirma negociações com um clube do Brasil.

Carlos Alberto desmente acordo com candidato a presidente do Braga
vasco da gama

Carlos Alberto, antigo jogador do FC Porto, desmente que tenha assinado um pré-acordo com Nuno Carvalho, candidato à presidência do Sporting de Braga.

O médio está actualmente sem clube e não coloca de lado a possibilidade de voltar a jogar em Portugal. Certo é que, para já, não há qualquer princípio de acordo com qualquer emblema nacional.

"Não tenho um pré-acordo com ninguém, não assinei acordo com ninguém", remata Carlos Alberto, em entrevista a Bola Branca.

Carlos Alberto lembra ter tido "uma boa passagem por Portugal" e confessa que "gostava de jogar no Braga". Contudo, o jogador de 29 anos sublinha não ter qualquer "compromisso com ninguém".

De saída do Vasco da Gama, Carlos Alberto está, presentemente, a negociar com alguns clubes brasileiros, mas não fecha as portas a Portugal.

O brasileiro diz que o "Braga é um grande clube" e recorda que, no tempo em que jogou no FC Porto, "via os adeptos com muito vigor". Por tudo isto, o centro-campista adianta que "representar o Braga seria um grande prazer".

"Neste momento, não tenho nada, nem com o Braga, nem com ninguém", reforça Carlos Alberto.

Empresário atesta versão de Carlos Alberto
Contactado igualmente por Bola Branca, Luizão, empresário do médio, reforça a posição assumida pelo jogador, garantindo que não abordou o futuro de Carlos Alberto com Nuno Carvalho.
 
O reprensentante afirma mesmo que, no seio do Sporting de Braga, tem uma "boa relação com o presidente", António Salvador e que, a ser alcançado qualquer tipo de acordo, tal seria feito com o actual presidente dos bracarenses.

Luizão afasta o médio da luta eleitoral no clube arsenalista, mas sustenta que, apesar de "estar a negociar com um clube do Brasil", Carlos Alberto está receptivo a receber propostas de outros países, inclusivamente de Portugal.

Candidatura de Nuno Carvalho mantém existência de pré-acordo
Entretanto, a candidatura de Nuno Carvalho contactou a redacção de Bola Branca, no sentido de reforçar a existência de um pré-acordo com Carlos Alberto.

[notícia actualizada às 21h51]