Tempo
|

Jamor para salvar a época do Braga

14 abr, 2014

António Salvador não confirma Domingos Paciência como treinador para a próxima temporada. Presidente do Sporting de Braga desiludido com a temporada realizada.

Jamor para salvar a época do Braga
Eliminar o Rio Ave e carimbar a presença no Jamor é a única via para o Sporting de Braga mitigar os efeitos de uma época aquém das expectativas. António Salvador sublinha que os adeptos "não podem ser recompensados, porque o clube habituou-os a estar no topo", mas regressar ao Estádio Nacional, 16 anos depois.

"O Braga há muito que não vai ao Jamor e vamos dar uma alegria aos nossos adeptos", acrescenta o presidente minhoto. Os arsenalistas jogam com o Rio Ave, em Vila do Conde, o jogo da 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Na 1ª mão registou-se um empate a uma bola.

Nestas declarações aos jornalistas, após a derrota com o FC Porto (1-3), Salvador comentou, ainda, as notícias que dão conta do regresso de Domingos Paciência na próxima época. "Devem perguntar ao Domingos [se é verdade], mas eu já estou habituado a essas notícias. Este clube é gerido de dentro fora", concluiu.