Emissão Renascença | Ouvir Online

Benfica

Prémio individual é distinção "colectiva" do campeão nacional

07 jul, 2014

Jorge Jesus foi eleito o melhor treinador da Primeira Liga, em 2013/14. Técnico, que está prestes a cumprir 60 anos, divide louros com jogadores, elementos da equipa técnica e restante "staff".

Prémio individual é distinção "colectiva" do campeão nacional
Jorge Jesus dividiu os louros do prémio de melhor treinador da Primeira Liga em 2013/14 com os restantes elementos do plantel e da sua equipa técnica, agradecendo o contributo de todos para esta distinção individual.

"[Prémio] é o reflexo dos objectivos conquistados colectivamente. O prémio é de toda a equipa e todo o 'staff' que trabalhou comigo, diariamente. É um prémio colectivo de toda a equipa", afirmou o técnico dos campeões nacionais, em declarações à Benfica TV, dedicando ainda o galardão aos adeptos encarnados.

Ressalvando que "quem ganha troféus individuais só o consegue com troféus colectivos" e que "foi isso que o Benfica fez", Jesus prometeu ainda mais melhorias na qualidade da equipa à massa associativa das águias.

"Tentamos trabalhar todos os dias para melhorar. Quem pensa que sabe tudo, nada sabe. Pensamos sempre em ganhar, ganhar e ganhar, mas colectivamente", salientou, recordando ainda os galardões atribuídos a Jan Oblak e a Enzo Pérez.

"Tanto eu, como o Enzo e o Oblak fomos premiados pela qualidade da equipa. Este prémio também é dos adeptos, que me obrigaram a crescer cada vez mais", rematou.