A+ / A-

Lisboa. Controlado incêndio com quatro tuk-tuk numa garagem

18 mai, 2024 - 09:06 • Lusa

Uma ocorrência envolvendo quatro tuk-tuk numa rua de Lisboa mobilizou para o local sete viaturas e 37 bombeiros.

A+ / A-

O incêndio que ocorreu numa garagem em Lisboa envolvendo quatro tuk-tuk, que arderam, já está controlado, adiantou à Lusa fonte do Regimento de Sapadores.

Segundo a mesma fonte, os quatro tuk-tuk (meio de transporte utilizado sobretudo para passeios turísticos) que arderam estavam estacionados numa garagem na Rua do Instituto Industrial, que liga a Avenida 24 de Julho à Rua da Boavista.

A garagem situa-se no piso térreo de um edifício de escritórios, com quatro andares, e que se encontrava vazio aquando da ocorrência, adiantou o operacional do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.

O incêndio, que teve início por volta das 7h35, foi dado como controlado às 10h19, tendo os responsáveis pela garagem ficado de "fazer o tratamento das baterias dos tuk-tuk", referiu a mesma fonte, atualizando o número de meios enviados para o local: sete viaturas e 26 bombeiros.

Não houve registo de outros danos materiais, nem de feridos, indicou ainda.

[Notícia atualizada às 13h12 de 18 de maio de 2024]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+