Selecção Nacional

Ronaldo garante motivação para o "sprint final"

05 jun, 2013

Jogo com a Rússia será "fundamental", atendendo à "margem de manobra" reduzida da Selecção Nacional. Registe aqui as palavras do capitão da equipa das quinas.

Não há volta a dar. Com uma "margem de erro" reduzida na fase de qualificação para o Mundial 2014, há que receber e bater a Rússia para recolocar a Selecção Nacional no trilho do campeonato que terá lugar no Brasil.

A motivação e a moral do grupo, afiança Cristiano Ronaldo, está nos píncaros. "Os jogadores têm tido uma época muito desgastante, mas representar a Selecção é sempre um orgulho. Sabemos que é o 'sprint' final. Os jogadores estão preparados mentalmente e fisicamente para o 'sprint' final e sexta-feira estaremos todos a 100% para dar o nosso contributo e ganhar o jogo", afirmou o capitão da equipa das quinas, em declarações ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Vai ser um jogo extremamente importante para nós e é fundamental porque sabemos que não temos muita margem de erro. É um jogo para ganhar e jogamos em casa. Vai estar um ambiente fantástico e espero que possamos dar uma alegria a todos os portugueses", salientou o "CR7", apelando ao apoio dos portugueses no estádio da Luz.

"A Selecção é de todos os portugueses, é da família, de toda a gente. Espero que o estádio esteja replecto de muito apoio para que estejamos bem dentro de campo, moralizados para dar uma alegria a todos. Espero que Portugal possa ganhar este jogo e que possamos manter a luta pela qualificação para o Mundial do Brasil", completou.

O Portugal-Rússia arranca às 20h45 de sexta-feira. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.