A+ / A-

O Melhor de Portugal

A Rapariga do Fósforo


Queria ser professora. Foi arquivista no Ministério das Finanças. Um dia recebeu de presente uma máquina de escrever e foi o melhor presente que lhe podiam dar. Adora escrever, cozinhar, gosta de gatos, tem uma filha chamada Luz, adora cantar.

A Rapariga do Fósforo

É uma presença luminosa. Queria ser professora. Foi arquivista no Ministério das Finanças. Um dia recebeu de presente uma máquina de escrever. Adora escrever, cozinhar, gosta de gatos, tem uma filha chamada Luz, adora cantar. Tornou-se famosa como vocalista dos Deolinda. Tem dois discos a solo, o terceiro vem a caminho. E desse, acaba de lançar o segundo single. Chamámos-lhe a rapariga do fósforo porque é esse o nome do seu último trabalho, "Fósforo"… E por toda a luz que irradia.

Quem será esta artista portuguesa? Já sabe?!

Ana Bacalhau foi a convidada deste episódio de "O Melhor de Portugal". Oiça aqui a conversa com Carla Rocha
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.