A+ / A-

O Melhor de Portugal

Um café e um bom copo de vinho

Ana Marta Domingues , Carla Rocha


Prepare-se para correr o mundo. E para tomar um café, talvez beber um copo de vinho. Já lá vamos. A nossa convidada gosta de viajar. Adora ler. Foi criança nos anos 80. Cresceu no mundo do café, queria ser arquiteta, formou-se em Design na Faculdade de Belas Artes, dedicou-se aos vinhos… É administradora de um grande grupo e CEO de uma grande empresa.

Um café e um bom copo de vinho

Neste episódio de O Melhor de Portugal recebemos Rita Nabeiro. É Administradora Executiva do Grupo Nabeiro e CEO da Adega Mayor, Iniciou a sua atividade no negócio familiar em 2006, no marketing da Delta Cafés e, posteriormente, na construção e desenvolvimento da marca Adega Mayor.

Enquanto Administradora Executiva do Grupo Nabeiro - Delta Cafés, é também responsável pelas áreas de Recursos Humanos e Sustentabilidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.