A+ / A-

Renascença lança rádio online para celebrar 20 anos de Rock in Rio Lisboa


A nova rádio online da Renascença vai trazer muita música e as histórias do maior festival do mundo

Roberta Medina anuncia a nova rádio online "Renascença Rock in Rio"
Roberta Medina anuncia a nova rádio online "Renascença Rock in Rio"

Renascença celebra 20 anos do Rock in Rio Lisboa com o lançamento de uma rádio online totalmente dedicada ao maior festival do mundo – É a Renascença Rock in Rio. São horas e horas de música com as bandas e os artistas que nos últimos 20 anos fizeram a história do Rock in Rio Lisboa e construíram parte da memória musical de Portugal.

O Rock in Rio Lisboa acontece nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho e a Renascença é mais uma vez rádio oficial.

Para celebrar e preparar mais um Rock in Rio, a Renascença junta, numa rádio online, os artistas que passaram pelos diferentes palcos do festival. Uma rádio de música variada, como variados são os artistas e públicos do Rock in Rio e da Renascença. A Renascença Rock in Rio é uma rádio que cruza memórias destes últimos vinte anos e antecipa todas as novidades do Rock in Rio Lisboa 2024.

A celebração dos 20 anos do Rock In Rio Lisboa marca também presença no ON AIR da Renascença. No programa “As Três da Manhã”, a Ana Galvão, a Inês Lopes Gonçalves e a Joana Marques vão recordar todas as histórias e emoções dos últimos 20 anos do festival. Acontece à 3ª feira, às 9h15, com a rubrica “Não sabia”.

E, para que nenhum ouvinte da RENASCENÇA fique de fora desta edição do Rock in Rio Lisboa, a Renascença desafia os ouvintes a seguir atentamente a emissão para ganhar bilhetes para o festival. Basta ouvir a Renascença ao longo do dia e estar atento.

No programa “T3”, das 17h às 20h30, no decorrer desta semana, o Renato Duarte, a Filipa Galrão e o Daniel Leitão vão perguntar as horas e o minuto certo em que tocou um artista Rock in Rio. Quem souber só tem de ligar e ganhar bilhetes para os vários dias do Rock in Rio Lisboa 2024.


Ganhe bilhetes para o Rock in Rio com o T3!
Ganhe bilhetes para o Rock in Rio com o T3!
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.