Emissão Renascença | Ouvir Online
Jogo de Palavra, As Entrevistas de Rui Miguel Tovar
Todas as semanas o jornalista Rui Miguel Tovar entrevista uma personalidade do mundo do desporto para uma conversa divertida e surpreendente. Um episódio novo todas as quintas-feiras.
A+ / A-
Arquivo

Jogo de Palavra

"Expulsei três jogadores do Benfica na Luz e ainda ficou um penálti por marcar"

04 jan, 2024


Abrimos o ano com Jorge Coroado, um árbitro cheio de histórias entre a expulsão de um capitão do FC Porto (João Pinto) aos 20 minutos em plena Antas, três vermelhos a jogadores do Benfica na Luz, uma crise de azia em Chaves com o Sporting e cinco vermelhos a jogadores do Fenerbahçe no último jogo da UEFA na então Checoslováquia

Jogo da Palavra com Jorge Coroado
Jogo da Palavra com Jorge Coroado
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel
    12 jan, 2024 Funchal 12:34
    Um dos piores árbitros portugueses. Arrogante
  • Joaquim Correto
    05 jan, 2024 Paços 16:07
    ...mas não era capaz de expulsar três jogadores do Porto em plenas Antas! Fizeste isso ao Benfica, porque o Benfica é brando com toda a gente!