Emissão Renascença | Ouvir Online
Jogo de Palavra, As Entrevistas de Rui Miguel Tovar
Todas as semanas o jornalista Rui Miguel Tovar entrevista uma personalidade do mundo do desporto para uma conversa divertida e surpreendente. Um episódio novo todas as quintas-feiras.
A+ / A-
Arquivo

Jogo de Palavra

Bobó. "Estreei-me como adepto na Luz e, mal entrei, disse 'fogo, um dia vou jogar aqui'"

18 jan, 2024 • Rui Miguel Tovar


Bobó é o convidado do "Jogo de Palavra", da Renascença. Campeão português de juniores pelo FC Porto e vencedor da Taça de Portugal por FC Porto, Estrela e Boavista, o médio de combate relembra os bifes de Pedroto, o Ramadão diário com Manuel José, o aperto de mão de Valentim Loureiro, os apertos com Kahn e aquele mês com o dono qatari do PSG durante o Euro-2004

Bobó. "Estreei-me como adepto na Luz e, mal entrei, disse
Bobó. "Estreei-me como adepto na Luz e, mal entrei, disse 'fogo, um dia vou jogar aqui'"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.