A+ / A-

André Villas-Boas. "Dá a sensação que o nosso clube tem um dono"

20 mar, 2024 - 00:50 • Redação

Candidato promete também equipa feminina e outra de futsal.

A+ / A-

"O projeto desportivo é o coração do clube, que faz ter uma sustentabilidade financeira que, agora, está cada vez mais ameaçada. Perdemos capacidade competitiva e arrastámos o FC Porto para uma situação limite a nível financeiro", disse André Villas-Boas, ontem à noite, na visista aos Dragões de Cantanhede.

O candidato às eleições do FC Porto diz que os azuis ebrancos são "um clube de associados e não de um proprietário". "Dá a sensação que o nosso clube tem um dono", lamenta.

Villas-Boas assegurou que caso vença as eleições, arrancará com o "futebol feminino e o projeto futsal", algo que, arguementa, "é uma exigência dos sócios".

O oponente de Pinto da Costa diz que o FC Porto deve ter como prioridade a "formação", para que esta seja a "grande sustentabilidade" do clube.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+