A+ / A-

Canadá

Segurança de Drake baleado à porta da mansão do artista

07 mai, 2024 - 18:11 • Diogo Camilo

Homem de 48 anos está em estado grave depois de ter sido alvo de um disparo no peito. Drake encontra-se numa disputa com Kendrick Lamar em que ambos têm divulgados músicas a revelar a vida privada do outro.

A+ / A-

Um homem ficou ferido com gravidade depois de ter sido alvo de tiros à porta da mansão do artista canadiano Drake, em Toronto, no Canadá, esta terça-feira.

A polícia foi chamada ao local às 2h09 locais (7h09 em Lisboa), com o suspeito a ter fugido num veículo. Em conferência de imprensa, a polícia indicou, citada pela NBC, que ainda não sabe quantos suspeitos estão envolvidos ou o tipo de carro em que seguiam.

Embora a polícia não tenha ligado o tiroteio ao artista de hip-hop, vários órgãos de comunicação canadianos adiantaram um crescente dispositivo de segurança junto à mansão de Drake após o incidente.

O Toronto Sun adianta que a vítima de 48 anos era segurança de Drake e estava junto ao portão da mansão, do lado de fora, quando foi surpreendido com tiros - um deles no peito.

O homem permanece em estado crítico no hospital de Sunnybrook, enquanto os representantes de Drake avançam que o artista não está ferido, não esclarecendo se estaria no local à hora do tiroteio.

O tiroteio acontece numa altura em que Drake se encontra numa disputa com outro rapper, Kendrick Lamar, com ambos a lançarem várias músicas nas últimas semanas com críticas ao outro. Na última música lançada este domingo, Drake aconselhava Kendrick a “ser menos impaciente”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+