A+ / A-

Matheus Pereira não foi apresentado e Keizer foge à questão da saída

29 jul, 2019 - 09:41 • Redação

Treinador holandês diz que a sua eventual saída é tema para ser discutido com a direção.

A+ / A-

Matheus Pereira não foi apresentado aos sócios, no domingo, contra o Valência, no Troféu dos Cinco Violinos, e poderá estar novamente de saída de Alvalade. Questionado sobre o estatuto do brasileiro no plantel, Marcel Keizer deixa a decisão para a direção do clube.

"A ausência do Matheus Pereira não é uma questão para mim, mas sim para a direção. Ele tem treinado connosco, mas não esteve aqui hoje", explicou, no final da partida.

O avançado de 23 anos mostrou boas indicações na última temporada, emprestado ao Nuremberga, mas não deverá integrar o plantel do Sporting para a época 2019/20.

Matheus Pereira tem contrato até 2022, com cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.-

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+