Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Fábio Veríssimo. “Trabalho descansado e assertivo”

29 mar, 2024 - 23:10 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem na Reboleira.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Fábio Veríssimo, árbitro do Estrela Amadora - Sporting, partida da jornada 27 da I Liga.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que foi um “trabalho descansado e assertivo”.

Na primeiro parte, destaque para dois lances: Aos 21 minutos, o amarelo a Matheus Reis por protestos foi justo. E aos 48 minutos, Miguel Lopes protegeu-se na área, após remate de Gyokeres. Foi um lance regular, não há penálti.

Já na segunda parte, na queda de Trincão, há contacto de Fonseca nas costas, mas não parece que haja falta. Trincão deixou-se cair.

“Foi uma arbitragem com muito boa gestão disciplinar. Assertivo e claro”, referiu Paulo Pereira.

Por isso, nota 4.

Dentro das quatro linhas, o Sporting ganhou ao Estrela por 2-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+