A+ / A-

I Liga

Incidentes no Chaves – Estoril alvo de processo disciplinar “urgente”

24 abr, 2024 - 16:55

Seis pessoas foram detidas e dois jogadores foram expulsos após agressões.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu um processo disciplinar, de caráter urgente, aos incidentes no jogo entre D. Chaves e Estoril, da jornada 30 da I Liga.

Nos minutos finais, vários adeptos flavienses invadiram o relvado e começaram por agredir o guarda-redes do Estoril.

“Instauração de processo disciplinar, com atribuição de natureza urgente, à Grupo Desportivo de Chaves – Futebol SAD, a Pedro Álvaro, a Marcelo Carné, a Nuno Diogo, a André das Neves Paquete de Oliveira, a Tiago Araújo, a Vasco Seabra e a António Baptista Nobre, por deliberação da Secção Profissional”, refere o CD da FPF em comunicado.

Marcelo Carné e Pedro Álvaro foram expulsos por terem respondido a agressões com agressões.

Pelo menos seis pessoas foram detidas pela PSP na altura dos incidentes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+