A+ / A-

Ginástica

Filipa Martins em quarto lugar na final de paralelas assimétricas da Taça do Mundo

19 abr, 2024 - 19:38 • Lusa

A atleta lusa tem este sábado uma nova final, em trave.

A+ / A-

A ginasta olímpica portuguesa Filipa Martins terminou na quarta posição a final de paralelas assimétricas da Taça do Mundo por aparelhos do Qatar, que decorre em Doha.

Filipa Martins melhorou uma posição relativamente às qualificações, tendo somado esta sexta-feira 13.433 pontos (5.40 em dificuldade e 8.033 em execução).

A prova foi ganha pela argelina Kaylia Nemour (15.366), que terminou imediatamente à frente de Levi Ruivivar (13.633), das Filipinas, e da bielorrussa Alena Tsitavets (13.600).

No sábado, Filipa Martins, que somará em Paris a sua terceira presença em Jogos Olímpicos, depois do Rio 2016 e de Tóquio 2020, participa na final de trave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+