A+ / A-

FC Porto

"É uma falta de respeito e absolutamente imoral que Pinto da Costa use o clube para uma questão eleitoralista"

26 abr, 2024 - 12:25 • Rui Viegas

Nuno Encarnação, um conhecido adepto do FC Porto, tece duras críticas à renovação do contrato de Sérgio Conceição nas vésperas das eleições.

A+ / A-

"Falta de respeito e imoral". É desta forma que o conhecido adepto do FC Porto, Nuno Encarnação, reage à confirmação da renovação de contrato com Sérgio Conceição.

O treinador surgiu quinta-feira ao lado de Pinto da Costa para rubricar um novo vínculo, até 2028, a cerca de... 48 horas das eleições no clube.

De acordo com Encarnação, em Bola Branca, também o treinador deve ser criticado.

"É uma falta de respeito e absolutamente imoral que Pinto da Costa use o clube para uma questão eleitoralista. Eleitoralista? Não tenho dúvidas disso. E Sérgio Conceição fica também mal na fotografia, não o devia ter feito, porque imagine se André Villas-Boas ganhar e não concordar com os valores...", questiona este comentador.

"A [recente] antecipação de receitas, percebemos agora, foi para fazer esta festa final de mandato. Diria que, Villas-Boas ganhando, vai ter que levar uma mala de dinheiro para resolver os problemas imediatos do clube", sustenta a finalizar Nuno Encarnação, para quem estamos perante atos de "desespero".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+