A+ / A-

Carlos Barbosa da Cruz

"Timing" para a deslocação de Amorim a Inglaterra pode não ter sido o ideal

23 abr, 2024 - 14:52 • Rui Viegas

Presidente dos Stromp e conhecido adepto do Sporting via treinador num outro clube, de topo.

A+ / A-

Carlos Barbosa da Cruz admite que o "timing" para a deslocação de Rúben Amorim a Inglaterra pode não ter sido o ideal.

O (ainda) treinador do Sporting fez uma viagem relâmpago a Londres, mas no regresso não abriu o jogo, numa altura em que está a ser associado ao West Ham e já depois de ter sido apontado ao Liverpool.

Ouvido por Bola Branca, o presidente do Grupo Stromp e conhecido adepto do Sporting relativiza. E chega mesmo a ironizar.

"É dificil perceber o que foi fazer… pode ter ido comprar prendas para o filho, como pode ter ido tratar do seu futuro", diz Barbosa da Cruz que admite que "não será o melhor timing (para uma viagem destas) mas é legitimo que o tenha feito. Mas pode ser conciliável, manter o foco nos objetivos e tratar da sua vida futura? Sim pode, é conciliável", acrescenta, antes de lembra que o West Ham tem novos investidores… mas se sair, achava que seria para clube de topo europeu, o que o West Ham ainda não é".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+