A+ / A-

PSP deteve quatro pessoas com armas de fogo junto a escola na Amadora

14 mar, 2024 - 18:32 • Fátima Casanova

Quatro indivíduos colocaram-se em fuga em direção a Queluz, mas acabaram por ser detidos pela polícia.

A+ / A-

A PSP intercetou, nesta quinta-feira, um grupo de jovens com armas brancas e de fogo na Amadora, junto à escola Seomara da Costa Primo. Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, esteve em causa uma desordem entre grupos, que não são alunos daquele estabelecimento de ensino.

Quatro indivíduos colocaram-se em fuga em direção a Queluz, mas acabaram por ser detidos e identificados pela polícia. O incidente aconteceu pouco depois das duas da tarde.

Apesar dos confrontos, na Escola Secundaria Seomara da Costa Primo, o ambiente era calmo, garantia dada à Renascença por fonte da direção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+