A+ / A-

MotoGP. Miguel Oliveira desiste e Jorge Martín vence GP de França

12 mai, 2024 - 15:04

Pódio só com motos da Ducati.

A+ / A-

O piloto português Miguel Oliveira abandonou por problemas mecânicos na sua Aprilia o Grande Prémio de França de MotoGP, quinta prova do Mundial de motociclismo de velocidade, conquistada pelo líder do campeonato, o espanhol Jorge Martín (Ducati).

Num pódio só com motos da Ducati, Martín, que já tinha vencido no sábado a corrida sprint, terminou em 41.23,709 minutos, batendo o compatriota Marc Márquez, segundo, a 0,445, e o italiano Francesco Bagnaia, terceiro, a 0,585.

Martín reforçou, assim, a liderança do campeonato, somando agora 129 pontos, contra 91 de Bagnaia e 89 de Márquez e Enea Bastianini (Ducati), enquanto Miguel Oliveira é 14.º, com 23.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+