Emissão Renascença | Ouvir Online

Presidente do Belenenses dá voto de confiança a Marco Paulo

27 jan, 2014

"Azuis" do Restelo sofreram pesada derrota diante do Sporting de Braga, mas o substituto de Van der Gaag no comando técnico da equipa está seguro.

O presidente do Belenenses reafirmou, esta segunda-feira, que Marco Paulo será o treinador da equipa até ao final da temporada, apesar da pesada derrota sofrida diante do Sporting de Braga, no passado sábado, para a Taça da Liga (5-0).

Na semana passada e em virtude da demissão do holandês Mitchell Van der Gaag, o treinador que assumia já o comando do conjunto principal do Restelo, o ex-técnico dos juniores "azuis" viu confirmada a permanência no cargo.

Hoje, contudo, Rui Pedro Soares, líder do Belenenses, deu um voto de confiança a Marco Paulo para o que resta da temporada, numa altura em que a equipa ocupa o antepenúltimo lugar da Primeira Liga.

"Nada do que está a acontecer é inesperado. Não esperávamos facilidades. Sabemos o momento que vivemos. No domingo, vamos contar com aquilo que sempre tivemos desde que aqui estamos, que é o apoio dos adeptos e o nosso trabalho. Aos adeptos queremos dizer que vamos resolver este problema, embora com grande dificuldade. Não prometemos vida fácil, porque não vamos tê-la, mas prometemos trabalho e temos capacidade para resolver esta situação", afirmou o presidente do clube de Belém, em conferência de imprensa.

Marco Paulo, que acompanhou Rui Pedro Soares na sala de imprensa do estádio do Restelo, agradece a "oportunidade" dada pelo clube, assegurando estar de "corpo e alma" no projecto do Belenenses, cujo objectivo é a manutenção no principal escalão do futebol português.

"Acredito no grupo de trabalho e nos atletas. Quero reiterar que o trabalho é difícil, não somos os únicos que estamos nesta posição. Se acabasse o campeonato agora não descíamos. Isso mostra que o plantel e o grupo têm qualidade. Já o demonstrou durante a primeira volta. Queremos mostrar que merecemos estar na Liga", afiançou.