Emissão Renascença | Ouvir Online

Jorge Jesus

"Era importante não perder"

23 out, 2013

Treinador do Benfica queria os três pontos frente ao Olympiacos mas admite que também era fundamental nao perder o desafio frente à equipa grega. Cardozo fala de um resultado positivo e Lima quer ir ganhar a Atenas, daqui a duas semanas.

"Era importante não perder"
Treinador do Benfica queria os três pontos frente ao Olympiacos mas admite que também era fundamental nao perder o desafio frente à equipa grega.
Ao contrário do que se poderia esperar, as reacções dos responsáveis e jogadores do Benfica não eram de frustração, após o empate com o Olympiacos.

Depois de muito tempo a perder, os encarnados conseguiram chegar ao empate aos 83 minutos, num jogo marcado pela chuva intensa e por alguns erros graves da equipa de arbitragem espanhola.

Jorge Jesus considera que os seus jogadores fizeram tudo o que era possível para chegar ao golo, tendo em conta as difíceis condições em que a partida se realizou. E admite que não ficou totalmente insatisfeito com o ponto conseguido frente ao campeão grego.

"Merecemos sair deste jogo com um ponto. Queríamos ganhar mas, também, era importante não perder."

Para o marcador do golo benfiquista, o empate acaba por se aceitar. Cardozo que, perante as circunstâncias, o "empate é um resultado positivo. Estivemos a perder durante muito, o campo estava em más condições, portanto considero o resultado positivo para o Benfica."

Já o brasileiro Lima salientou a forma abnegada como os jogadores do Benfica se entregaram ao jogo e deixou o mote para o jogo do dia 5 de Novembro, na capital grega.
"Temos de vencer em Atenas. Contamos com uma vitória do PSG frente ao Anderlecht e vamos discutir o segundo lugar com o Olympiacos. vamos lá para ganhar", referiu nas entrevistas rápidas à Sport TV.