Inglaterra não sentiu a falta de Mourinho

17 out, 2013

Convicção do treinador do Chelsea.

Inglaterra não sentiu a falta de Mourinho
José Mourinho deixou o Chelsea em 2007 regressando esta temporada a Terras de Sua Majestade. O treinador português considera, contudo, que os adeptos britânicos não sentiram saudades de si.

"Eu não acredito que a Premier League ou o país sentiram a minha falta. O país tem uma relação demasiado forte com o futebol e a Premier League é demasiado forte para sentir a falta de alguém", salientou o "Happy One", à margem de um evento publicitário. 

O treinador do Chelsea garante que se sente bem em Stamford Bridge e ficou contente com a qualificação de Inglaterra para o Mundial 2014.
 
"Um campeonato do mundo sem Inglaterra não é um campeonato do mundo. É um dos grandes países do futebol e Inglaterra tem de estar no campeonato do Mundo", comentou "Mou".

De resto, o técnico português referiu ainda que gosta do ambiente nos jogos em casa e fora. "Eu gosto de jogar em casa, sentir a paixão dos fãs do Chelsea, que eles estão felizes por me ter na equipa; mas também gosto de jogar fora e sentir a hostilidade dos adeptos adversários", completou.