Emissão Renascença | Ouvir Online

Sporting

Dias Ferreira questiona "isenção" de Herculano Lima

21 fev, 2014

Antigo presidente da mesa da AG dos leões já esperava esta decisão devido "aos lóbis, interesses e às ligações". Dias Ferreira apoia o recurso que o Sporting vai apresentar mas deposita poucas esperanças quanto a uma decisão favorável.

Dias Ferreira questiona "isenção" de Herculano Lima
Dias Ferreira já esperava uma decisão desfavorável ao Sporting. O antigo presidente da mesa da Assembleia-Geral dos leões e ex-candidato à presidência do clube é cáustico quando fala do presidente do Conselho de Disciplina, Herculano Lima. 

"As normas que existem nos regulamentos, normalmente não são para cumprir por todos, só por alguns", atira o sportinguista, alegando que existem "uns que as podem violar à vontade".

"Há sempre dois pesos e duas medidas, não impera o rigor", diz nesta entrevista a Bola Branca. "São os lóbis, os interesses e as ligações" que acabam de  por fazer a diferença.

Dias Ferreira aponta o dedo a Herculano Lima, o presidente do Conselho de Disciplina, afirmando que não segue "essa personagem", mas que leu "as declarações que ele fez durante e depois" da decisão. O que leva o antigo dirigente a concluir que assim se "vê para que lado as pessoas estão. A sua isenção vê-se onde está".    

O antigo presidente da mesa da AG do Sporting apoia o recurso que o Sporting fará, mas entende que a probabilidade é ter o mesmo resultado. Apesar de "termos sempre esperança, não auguro grandes hipóteses".