Emissão Renascença | Ouvir Online

Rio Ave

Nuno Espírito Santo questiona expulsão de Hassan

18 fev, 2013

"Na minha análise, não é justa", afirmou o treinador do Rio Ave. Nuno Espírito Santo considera que o empate com o Sporting de Braga foi o resultado mais acertado.

Nuno Espírito Santo questiona expulsão de Hassan
Nuno Espírito Santo considera, sem o admitir abertamente, que o empate entre Rio Ave e Sporting de Braga (1-1) é o resultado que espelha o que a partida desta noite representou.

"Na nossa primeira saída conseguimos o golo [Hassan, aos 3']. Houve um momento em que tínhamos de ter mais bola, mas a pressão do Sp. Braga dificultou a nossa tarefa. Depois o jogo ficou dividido, defrontámos uma equipa recheada de grandes jogadores. Hoje jogou o André Costa a lateral, no ano passado estava no Gondomar. Bateu-se bem. Na segunda parte podia ter caído para qualquer das partes", analisou o técnico dos vila-condenses, em declarações à SportTV.

Hassan, marcador do golo do Rio Ave, foi expulso já nos minutos finais do desafio, devido a um "pisão" sobre Sasso, numa jogada algo polémica. O egípcio falhará, assim, o FC Porto-Rio Ave, da jornada 20 da Liga Zon Sagres e o treinador não esconde alguma incredulidade pelo vermelho directo exibido pelo árbitro João Ferreira.

"Expulsão do Hassan? É uma pena que saia do jogo assim. Tem consciência que não fez nada. Na minha análise, não é justa", concluiu.