Emissão Renascença | Ouvir Online

Liga dos Campeões

CR7 iguala Puskas na passagem aos "quartos". "Mou" também vai

18 mar, 2014 • Rui Viegas

Chelsea, que bateu o Galatasaray, e Real Madrid, que derrotou o Schalke 04 com (mais) dois golos de Ronaldo, juntam-se a Barcelona, At. Madrid, PSG e Bayern nos quartos-de-final da 'Champions'.

CR7 iguala Puskas na passagem aos "quartos". "Mou" também vai

Real Madrid e Chelsea apuraram-se, esta terça-feira à noite, para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.
 
Os "merengues" derrotaram o Schalke 04, por 3-1, depois de já terem ganho em Gelsenkirchen, por 6-1, na partida da primeira mão.

Carlo Ancelotti não prescindiu de Cristiano Ronaldo e o português mostrou que está sempre disposto para resolver. O número "7" dos espanhóis apontou dois dos três golos do Real, no desafio desta última noite. Tentos que fazem de CR7 o melhor marcador dos madridistas numa única edição da 'Champions'. Na história do clube, Ronaldo iguala ainda Puskas (o maior jogador da história do futebol húngaro), como o quarto melhor marcador.

Alvaro Morata e Tim Hoogland ajudaram a construir o resultado.

Com este triunfo, o emblema "blanco" eliminou os alemães com um total de 9-2 na eliminatória.

Nota, também, para a lesão grave de Jesé Rodríguez. Ginés Carvajal, empresário do extremo "merengue", confirmou que Jesé sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior da perna direita, pelo que é praticamente certo que falhará o resto da temporada e dirá ainda adeus a uma possível presença no Mundial de 2014, ao serviço da Espanha.

Já, em Londres, o Chelsea, de José Mourinho, também se apurou para os "quartos" da prova milionária.

Os "blues" receberam e venceram o Galatasaray, por 2-0. Após o empate a um golo na primeira mão, o Chelsea "facturou" por Samuel Eto'o e Gary Cahill.

Um embate que ficou marcado ainda pelo regresso de Drogba a Stamford Bridge, agora com a camisola do clube turco. Antes do jogo, Drogba e Mourinho trocaram um abraço sentido.

Chelsea e Real Madrid juntam-se, assim, a Barcelona, At. Madrid, PSG e Bayern Munchen nos quartos-de-final da 'Champions'.