A+ / A-

Rapper Travis Scott atua a 2 de agosto em Lisboa

13 mai, 2024 - 20:03 • Lusa

Bilhetes para o concerto no Meo Arena estarão à venda a partir de sexta-feira.

A+ / A-

O 'rapper' norte-americano Travis Scott vai atuar a 2 de agosto em Lisboa, no fecho de uma digressão pela Europa, com o álbum "Utopia", revelou esta terça-feira a promotora Ritmos & Blues.

Segundo a promotora, Travis Scott encerra a etapa europeia da digressão mundial "UTOPIA - Circus Maximus" a 2 de agosto no Meo Arena (antigo Pavilhão Atlântico), na capital.

"Com a intenção de levar os fãs a uma experiência audiovisual incomparável", a digressão começa nos Países Baixos a 28 de junho, seguida pelo Reino Unido, Polónia, Suíça, França, Bélgica, Itália e República Checa antes de encerrar em Portugal, Lisboa, no dia 2 de agosto, refere a promotora.

Este é um regresso do músico a Portugal depois de ter atuado, no verão de 2023, no festival Rolling Loud, em Portimão, Algarve.

No âmbito desta nova digressão, um euro (ou uma libra, no caso do Reino Unido) por cada bilhete vendido reverte para a organização sem fins lucrativos Cactus Jack Foundation, que apoia jovens de Houston, cidade onde o 'rapper' nasceu em 1991.

Travis Scott tem andado em digressão com "Utopia", quarto álbum de estúdio lançado em julho de 2023 e que, segundo a promotora, acumula "mais de 50 mil milhões de 'streams' [audições 'online'] em todo o mundo".

Os bilhetes para o concerto em Lisboa estarão à venda para o público em geral a partir de sexta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+