Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atentado em Moscovo. Número de mortos sobre para 140

27 mar, 2024 - 12:19 • Ana Fernandes Silva

Pelo menos 80 pessoas estão ainda hospitalizadas após o ataque à sala de espetáculos Crocus City Hall, na sexta-feira.

A+ / A-

O número de vítimas do atentado numa sala de espetáculos em Moscovo, na Rússia, subiu para 140, esta quarta-feira.

Um dos feridos graves acabou por morrer no hospital, segundo informação avançada pelo ministro da Saúde da Rússia.
Cerca de 80 vítimas ainda estão hospitalizadas após o ataque à sala de espetáculos Crocus City Hall, na passada sexta-feira. Quatro dos feridos estão em estado crítico.

O ataque, que feriu cerca de 200 pessoas no total, levou até agora a 11 detenções. Entre os detidos estão os quatro alegados autores do assalto ao auditório, que ocorreu pouco antes de um concerto.

O Presidente russo Vladimir Putin declarou um dia de luto nacional, no domingo, depois de se comprometer a localizar e punir todos os responsáveis pelo atentado.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+