A+ / A-

Gerard Depardieu libertado após interrogatório sobre alegadas agressões sexuais

29 abr, 2024 - 19:26 • Marta Pedreira Mixão com Reuters

Os abusos terão ocorrido em 2014 e 2021, quando as mulheres participavam na gravação de filmes que o ator protagonizava.

A+ / A-
O ator francês Gerard Depardieu foi libertado sem ser alvo de acusação depois de ter sido interrogado, esta segunda-feira, pela polícia, em Paris, em relação a alegadas agressões sexuais contra duas mulheres.
Christian Saint-Palais, um dos advogados do ator, confirmou à BFM TV que Depardieu tinha sido libertado sem qualquer acusação.
Depardieu, de 75 anos, tem sido alvo de várias alegações de assédio sexual nos últimos anos, mas o ator francês tem negado todas as acusações.
Segundo fonte citada pela Reuters, os alegados abusos terão ocorrido em 2014 e 2021, respetivamente, quando estas mulheres participavam na gravação de filmes protagonizados pelo ator.
A polícia de Paris e o Ministério Público não quiseram comentar o caso.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+