A+ / A-

Encontrado corpo "em elevado estado de decomposição" em Caxias

15 abr, 2024 - 14:16 • Lusa

A Autoridade Marítima admite que se poderá tratar de uma pessoa desaparecida em fevereiro na zona do porto de Lisboa.

A+ / A-

Um corpo em elevado estado de decomposição foi encontrado esta segunda-feira pela Autoridade Marítima Nacional (AMN) na zona de Caxias, no município de Oeiras, distrito de Lisboa, segundo explicou o porta-voz da Autoridade Marítima Nacional, José Luís Sousa.

Não foi ainda determinado se se trata de um homem ou de uma mulher.

Segundo o comandante José Luís Sousa, "não se trata do jovem cabo-verdiano que desapareceu ontem [domingo] no Rio Tejo, após ter caído à água na zona do Cais do Sodré, em Lisboa".

O responsável acrescentou ainda que o corpo encontrado poderá ser de uma pessoa desaparecida em fevereiro, na área do porto de Lisboa.

As autoridades marítimas estão esta segunda-feira envolvidas em diversas buscas pelo país devido a pessoas desaparecidas durante o fim de semana no mar e rio, nomeadamente na praia da Costa Nova, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, na Praia da Vieira, na Marinha Grande, Leiria, e outro no rio Tejo, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+