A+ / A-

Atira saco de droga pela janela e foge à PSP. Homem detido na A1 em Gaia

16 abr, 2024 - 17:17 • Lusa

Durante a fuga, o homem, de 35 anos, atirou pela janela um saco com um quilo de heroína e abalroou três carros.

A+ / A-

Um homem foi detido esta terça-feira na Autoestrada 1 (A1) em Vila Nova de Gaia depois de ter fugido à PSP e atirado pela janela do carro que conduzia um saco com um quilo de heroína, adiantou a PSP.

Fonte da PSP do Porto explicou à Lusa que o condutor foi intercetado na Via Norte (Estrada Nacional 14) por uma equipa de trânsito que através do sistema do "polícia automático" detetou, em tempo real, que o carro não tinha a inspeção obrigatória.

Nessa sequência, acrescentou, deram ordens ao condutor do veículo para parar, mas este não obedeceu e colocou-se em fuga, seguiu pela Via de Cintura Interna (VCI) e, posteriormente, pela A1, em Gaia, onde acabaria a ser detido.

Durante a fuga, o homem, de 35 anos, atirou pela janela um saco com um quilo de heroína e abalroou três carros, contou a PSP.

O suspeito deverá ser presente na quarta-feira a primeiro interrogatório judicial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+