A+ / A-

Pagamentos e transferências por MB Way com problemas

16 abr, 2024 - 13:46 • Lusa

A SIBS confirma "alguma instabilidade" nas operações de pagamentos e transferências no serviço MB Way, devido a "alguns constrangimentos técnicos".

A+ / A-

Os pagamentos e transferências bancárias via MB Way estão com problemas devido a questões técnicas, avançou a SIBS, sem dizer quando prevê a normalização do sistema.

"A SIBS informa que os utilizadores de MB Way poderão estar a sentir alguma instabilidade na realização de algumas operações como pagamentos e transferências devido a alguns constrangimentos técnicos", lê-se no comunicado enviado às redações pela empresa responsável pelos sistemas de pagamento domésticos.

A equipa, garante a SIBS, está a trabalhar "por forma a ultrapassar os constrangimentos com a maior brevidade possível".

Os restantes serviços da empresa, incluindo pagamentos de compras com cartão e a utilização dos caixas automáticos, estão a funcionar "dentro da normalidade".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+