A+ / A-

I Liga

Apesar de penálti "duvidoso", Paulo Sérgio está "convicto" na manutenção do Portimonense

18 mai, 2024 - 18:30 • Redação

Treinador destaca valor da vitória em Faro, que acabou por ser inútil para garantir permanência direta na I Liga e evitar o "play-off", e garante que os algarvios estão "aqui para a luta": "Temos dois jogos para fazer. Nem que fossem mais quatro."

A+ / A-

Paulo Sérgio lamenta o penálti "duvidoso" e fora de horas que atirou o Portimonense para o "play-off" de manutenção na I Liga, contudo, mostra-se confiante de que a sua equipa conseguirá alcançar o objetivo.

Em declarações à Sport TV, o treinador dos algarvios, que vencerem o Farense, por 2-1, mas cuja permanência direta foi evitada pelo empate (2-2) do Boavista, garante que o Portimonense está "aqui para a luta".

Portimonense desceu ao lugar de "play-off" após vitória: "Nem vou entrar por aí. Parece que há um penálti duvidoso. Com sete minutos de descontos, um penálti marcado aos 99."

"Play-off": Temos dois jogos para fazer. Essa é a nossa realidade e é nisso que estamos focados. Nem que fossem mais quatro. Estamos aqui para a luta. Com esta atitude, estou plenamente convicto de que vamos conseguir o nosso objetivo. Foi pena não o termos conseguido hoje [este sábado], mas não temos tempo para nos lamentarmos."

Vitória: "A equipa, nos últimos seis jogos, fez grandes partidas, penalizada pelo tal erro infantil. Hoje fez um jogo mais sério, mais adulto. É normal, os meninos estão a crescer e o trabalho acaba por surtir efeito. Foi pena, mas estamos aí frescos e fortes, como viram hoje."

Reação ao volte-face: "Obviamente, não posso esperar menos. Os sinais são de crescimento e é isso que lhes foi transmitido. Toda a gente ficou muito triste com o sucedido, tínhamos a coisa feita e tratou-se de lhes levantar a cabeça e dar moral e confiança."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Raça da Pantera
    18 mai, 2024 Porto 21:44
    Caro Paulo Sérgio as dúvidas são recíprocas e parabéns pelo agigantamento do Portimão em Faro nunca visto esta época

Destaques V+