A+ / A-

Condutor acusado pelo homicídio de Claudisabel

08 mai, 2024 - 13:05 • redação

O Ministério Público acusa um homem pelo crime de homicídio por negligência e de “condução de veículo em estado de embriaguez".

A+ / A-

O condutor, envolvido no acidente rodoviário que resultou na morte da cantora Claudisabel, é acusado de homicídio por negligência e condução sob o efeito de álcool.

A Procuradoria da República da Comarca de Setúbal informou, esta quarta-feira, que "o Ministério Público deduziu acusação contra um arguido no âmbito do inquérito no qual se investigaram as circunstâncias em que ocorreu o acidente de viação que vitimou a cantora Cláudia Isabel Madeira".

O homem foi acuado de um crime de homicídio por negligência, e de um "crime de condução de veículo em estado de embriaguez".

Segundo o Jornal de Notícias, o condutor de 50 anos que abalroou o carro onde seguia a cantora na A2 tinha uma taxa de álcool de 1,95 gramas de álcool no sangue.

O acidente ocorreu em dezembro de 2022 quando a viatura em que seguia a cantora foi abalroado de madrugada por outro veículo. Claudisabel regressava a casa depois da participação num programa televisivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+