A+ / A-

I Liga

Artur Soares Dias e Fábio Veríssimo nos dérbis da jornada

08 mai, 2024 - 16:36 • Redação

Conheça todas as nomeações da jornada 33 da I Liga.

A+ / A-

Artur Soares Dias vai apitar o derby da invicta entre o FC Porto-Boavista. O Estoril-Sporting, com a arbitragem de João Gonçalves, e no Benfica- Arouca, Fábio Melo é o arbitro escolhido. No jogo cartaz da jornada, o derby minhoto vai ser apitado por Fábio Veríssimo.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, nesta sexta-feira, todas as equipas de arbitragem para os encontros da 33ª jornada da I Liga.

No jogo de sábado, na Amoreira, o arbitro principal João Gonçalves está nomeado para o Estoril Praia- Sporting CP, com Rui Oliveira no VAR, na Cidade do Futebol. Ainda no mesmo dia, o Braga entra em campo para jogar no Estádio D. Afonso Henriques, frente ao Guimarães, com a arbitragem de Fábio Veríssimo e o auxílio de Hugo Miguel no VAR.

Nos jogos do próximo domingo, o Benfica joga no Estádio da Luz frente ao Arouca, num encontro arbitrado por Fábio Melo e com a vídeo-arbitragem de Bruno Esteves no VAR.

A encerrar a jornada do fim de semana, o FC Porto-Boavista vai contar com a arbitragem de Artur Soares Dias, com Gustavo Correio no VAR.

Nomeações;

GD Chaves-FC Famalicão
Árbitro: Ricardo Baixinho
VAR: Hélder Carvalho

FC Vizela-CF Estrela
Árbitro: Luís Godinho
VAR: Rui Costa

Portimonense SC-Rio Ave FC
Árbitro: João Pinheiro
VAR: Tiago Martins

Estoril Praia-Sporting CP
Árbitro: João Gonçalves
VAR: Rui Oliveira

Vitória SC-SC Braga
Árbitro: Fábio Veríssimo

VAR: Hugo Miguel

Gil Vicente FC-SC Farense
Árbitro: Iancu Vasilica

VAR: Vasco Santos

SL Benfica-FC Arouca
Árbitro: Fábio Melo
VAR: Bruno Esteves

Casa Pia AC-Moreirense FC
Árbitro: José Bessa
VAR: André Narciso

FC Porto-Boavista FC
Árbitro: Artur Soares Dias
VAR: Gustavo Correia

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+