Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conheça o cartaz da Queima das Fitas do Porto

27 mar, 2024 - 16:26 • Redação

Slow J, Ivandro, Wet Bed Gang, Van Zee e Quim Barreiros são alguns dos nomes anunciados.

A+ / A-

Foram anunciados esta quarta-feira os nomes que faltavam para completar o cartaz deste ano da Queima das Fitas do Porto, a realizar-se de 4 a 11 de maio, no Queimódromo.

Slow J, Ivandro, Wet Bed Gang, Mariana Bo, Hybrid Theory, Mizzy Miles and Friends, Bispo, Van Zee, Rosinha e Quim Barreiros são as mais recentes confirmações da edição deste ano, juntando-se a The Script, Dillaz, Richie Campbell, Fernando Daniel, Matuê, Lon3r Johny e Bárbara Bandeira, que já tinham sido anunciados para a semana académica do Porto.

A inauguração do palco do Queimódromo, na noite de 4 de maio, será feita por Richie Campbell e Bispo, o rapper que participou na edição deste ano do Festival da Canção.

No dia 5 sobem ao palco Slow J, rapper que lançou o ano passado o seu terceiro álbum de estúdio, "Afro Fado", e Van Zee, artista revelação a nível nacional.

A 6 de maio atua o grupo Wet Bed Gang, que traz a palco o seu segundo álbum de estúdio, "Gorilleyez", e o cantor Fernando Daniel.

Na terça-feira, dia 7, atuam - como é tradição dos festejos do dia do Cortejo - os cantores populares Quim Barreiros e Rosinha.

No dia 8 o palco do Queimódromo é pisado por talento brasileiro, com as atuações do rapper brasileiro Matuê e do DJ e produtor Mizzy Miles.

Dillaz e Lon3r Johny, dois nomes do hip-hop em Portugal, atuam na noite de 9 de maio.


Na sexta-feira, dia 10, atua a DJ Mariana Bo, considerada uma das “100 Most Powerful Women” pela revista Forbes, juntamente com a banda irlandesa The Script e o rapper Regula.

A fechar a edição deste ano sábado, dia 11 de maio, além de Bárbara Bandeira atua Ivandro e Hybrid Theory, a banda portuguesa de tributo aos Linkin Park.


Os bilhetes diários para a Queima das Fitas do Porto já estão à venda on-line em bolpt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+