A+ / A-

Jovem de 17 anos esfaqueado no Cacém

15 abr, 2024 - 19:13 • Fátima Casanova

Contactada pela Renascença, fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP disse desconhecer o contexto em que ocorreu a agressão deste jovem.

A+ / A-

Um jovem de 17 anos foi esfaqueado, durante a tarde desta segunda-feira, na via pública junto à Escola Secundária de Gama Barros, no Cacém. Segundo a Renascença apurou, o jovem está estável e não corre risco de vida.

De acordo com o segundo-Comandante dos Bombeiros de Agualva-Cacém, a vítima foi transportada para o Hospital de Santa Maria. O alerta foi dado poucos minutos depois das 15 horas.

"A nossa central foi alertada para uma possível agressão na Rua Coração de Maria, em Agualva. Quando os operacionais chegaram ao local detetaram um jovem de 17 anos de idade que tinha sido esfaqueado por duas vezes no dorso lombar. As lesões fizeram dele uma vítima grave", esclareceu Carlos Santos.

Contactada pela Renascença, fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP disse desconhecer o contexto em que ocorreu a agressão deste jovem.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+